VII Encontro de Motociclistas - EMA

Abaeté, 31/08 a 02 de Setembro de 2012
13º Aniversáriodo ESQUADRÃO DA MOTO - MC
20º Aniversário do BOIS DO ASFALTO - MC

Não há nada melhor que um evento de motociclistas onde você se sente bem desde a chegada ao fim deste. O 7° Encontro de Motociclistas em Abaeté veio matar a saudade que estávamos deste grande evento.

Um evento onde a organização deu um show de programação, carinho com todos os presentes, excelentes bandas de Rock e show's muitos bons, um evento tranquilo e sem o estresse que acostumamos a encontrar na maioria dos eventos do meio.

O Esquadrão da Moto de Abaeté MC (EMA) deu um show de simpatia e esperamos que não deixem novamente este grande evento ficar de fora do cenário Motociclístico como foi até agora.

Uma das atrações que emocionou a todos foi a apresentação teatral e dança das crianças da APAE de Abaeté.

Um sentimento que nos inspira a pensar em tudo que acontece ao nosso redor, aos valores que damos para as pequenas coisas que nada contribuem para nossas vidas e de como valorizamos os pequenos gestos das pessoas que nos cercam.
As garotas que participaram do Garota Motociclísta 2012 eram lindas e esbanjaram charme para todos os jurados e público presente.
As atrações musicais foram excelentes (Dafne Bonnie & Clyde, Absinto Muito e Maria Boné).
Mais uma vez podemos curtir uma apresentação desta banda com seu estilo único e inconfundível dos meninos da Absinto Muito.

Irreverência, som de ótima qualidade, presença de palco, ótimas composições próprias e uma interpretação impecável dos grandes sucessos do Rock 'n Roll, isso é só um pouco das qualidades desta bandaque ainda vai fazer muito sucesso no meio Motociclístico e no cenário Nacional.

Nós só temos a agradecer ao EMA pela festa e dizer que estaremos juntos nos próximos anos.
Parabéns ao EMA e ao BOIS DO ASFALTO pelos 20 anos de existência.

Show show show!

Confiram as fotos deste evento AQUI!


Um abraço

--
Johnny Balla
Master Brazil Rider's
Santa Luzia/MG

Um comentário:

  1. Primeiramente quero parabenizar o EMA pelo Evento que foi maravilhoso... A organização, a receptividade e o carinho que somos tratados sempre por eles!!!
    E segundo parabéns Johnny pelas belíssimas fotos!

    Abraços
    Carol Morcegões.

    ResponderExcluir